O QUE É DIGITAL & WEB ANALYTICS ?
Basicamente, é o processo de análise do comportamento dos usuários em um site e como tal página impactou o visitante.Com isso, é possível medir inúmeras estratégias de marketing digital, acompanhando diferentes métricas detalhadamente.
price-tag-1
AUDITORIA DE TAGUEAMENTO
price-tag-2
IMPLEMENTAÇÃO DE TAGUEAMENTO
monitor
CONFIGURAÇÃO DASHBOARD DO GA
price-tag
CONFIGURAÇÃO DO GTM
graphic
CRIAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA
coding
CORREÇÕES E SOLUÇÕES TÉCNICAS
infoweb

DECISÕES BASEADAS EM DADOS E SEUS BENEFÍCIOS

O trabalho de digital analytics permite avaliar quais conteúdos dentro de um site estão gerando retorno e quais não estão, de acordo com a métrica escolhida por quem utiliza o serviço, facilitando o processo de otimização.

Além disso, é possível monitorar a trajetória dos visitantes, verificar suas ações, quanto tempo ele ali permaneceu, quantas vezes ele retornou ao site e quais páginas ele acessou com mais frequência. Com isso, ganha-se um embasamento muito maior para planejar e executar ações, como produção de conteúdo ou campanhas de search, por exemplo.

O trabalho de data driven marketing, ou seja, ações embasadas em análise de dados é responsável pela compreensão do público-alvo, tomada de decisões assertivas e produção bem-sucedida em termos qualitativos e quantitativos.

CONTATO

Rua Pedro de Toledo, 80 – Cj 113-114 | Vila Clementino
São Paulo-SP | CEP 04039-004
mapa
+55 11 3486-5157
mapa
contato@agencialinka.com.br
mapa
mapa
mapa