O QUE É DIGITAL & WEB ANALYTICS ?
Basicamente, é o processo de análise do comportamento dos usuários em um site e como tal página impactou o visitante.Com isso, é possível medir inúmeras estratégias de marketing digital, acompanhando diferentes métricas detalhadamente.
Auditoria de Tagueamento Analytics
AUDITORIA DE TAGUEAMENTO
Implementação Tagueamento Analytics
IMPLEMENTAÇÃO DE TAGUEAMENTO
Dashboard Google Analytics
CONFIGURAÇÃO DASHBOARD DO GA
Google Tag Manager
CONFIGURAÇÃO DO GTM
Relatório Analytics
CRIAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA
coding
CORREÇÕES E SOLUÇÕES TÉCNICAS
Infográfico BI

DECISÕES BASEADAS EM DADOS E SEUS BENEFÍCIOS

O trabalho de digital analytics permite avaliar quais conteúdos dentro de um site estão gerando retorno e quais não estão, de acordo com a métrica escolhida por quem utiliza o serviço, facilitando o processo de otimização.

Além disso, é possível monitorar a trajetória dos visitantes, verificar suas ações, quanto tempo ele ali permaneceu, quantas vezes ele retornou ao site e quais páginas ele acessou com mais frequência. Com isso, ganha-se um embasamento muito maior para planejar e executar ações, como produção de conteúdo ou campanhas de search, por exemplo.

O trabalho de data driven marketing, ou seja, ações embasadas em análise de dados é responsável pela compreensão do público-alvo, tomada de decisões assertivas e produção bem-sucedida em termos qualitativos e quantitativos.

CONTATO
Rua Pedro de Toledo, 80 – Cj 113-114 | Vila Clementino
São Paulo-SP | CEP 04039-004
mapa
+55 11 3486-5157
mapa
contato@agencialinka.com.br
mapa
vagas@agencialinka.com.br
mapa
novosnegocios@agencialinka.com.br
mapa
financeiro@agencialinka.com.br
mapa
mapa
mapa