O QUE É MARKETING DE PERFORMANCE?
O marketing de performance é totalmente focado em resultados. Ele conta com estratégias mensuráveis e indicadores que possibilitam
verificar o desempenho de cada uma. Assim, é possível saber o retorno de todas as ações.
money

SEARCH ADS

Criamos anúncios para colocar sua marca onde seus clientes estão no momento exato em que eles buscam por seus produtos ou serviços.

ads

DISPLAY ADS

Fazemos campanhas de anúncios gráficos estáticos e animados de todos os tipos e tamanhos para atrair a atenção do público-alvo.

megaphone

REMARKETING ADS

Reimpactamos pessoas que já demonstraram interesse em seu produto/serviço com conteúdo voltado para conversão.

computer

SHOPPING ADS

Configuramos campanhas de Shopping para impulsionar seus produtos, intensificar o tráfego no site e encontrar leads qualificados.

people

SOCIAL ADS

Produzimos anúncios específicos e adequados a cada rede social para a interação com seu público, de acordo com a KPI preestabelecida.

video-player

VIDEO ADS

Inserimos e gerenciamos anúncios em vídeo no YouTube e na Rede de Display do Google para ampliar o alcance de suas campanhas.

002-smartphone

MOBILE ADS

Impactamos usuários de dispositivos móveis com anúncios para todas as etapas da jornada, respeitando as características do mobile.

blogging

NATIVE ADS

Produzimos conteúdos publicitários relacionados ao campo semântico da página em que o usuário está, sem incomodá-lo.

infografico-midia

METODOLOGIA DO MARKETING DE PERFORMANCE

O marketing de performance sempre busca o maior ROI possível. Cada campanha é implementada apenas após muita avaliação sobre como atingir o real público-alvo por meio de ações objetivas e mensuráveis em plataformas que oferecem dados de retorno.

BENEFÍCIOS

  • Resultados rápidos
  • Controle de orçamento
  • Facilidade de mensuração
PLATAFORMAS UTILIZADAS
adwords

GOOGLE ADWORDS

Plataforma de anúncios do Google baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Google e também em toda a rede de parceiros do Google AdSense.

facebook-logo-outline

FACEBOOK ADS

Plataforma do Facebook onde os anúncios são segmentados de acordo com o perfil do usuário, localização, gênero, faixa etária ou interesses, com objetivo de conseguir engajamento com sua marca.

instagram-social-outlined-logo

INSTAGRAM ADS

Também baseada na plataforma de anúncios do Facebook, o Instagram Ads é uma forma de veiculação de anúncios no Instagram com objetivo de levar pessoas a um site externo ou a visualizarem um vídeo.

bing

BING ADS

Plataforma de anúncios da Microsoft baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Bing e também em todos os sites parceiros do Bing Network.

twitter-social-outlined-logo

TWITTER ADS

Plataforma de anúncios do Twitter onde você promove tuítes, contas e assuntos baseado no perfil dos usuários e seguidores, e eles podem interagir com a marca seguindo, curtindo ou retuitando seu conteúdo.

cursor

WAZE ADS

Plataforma de anúncios GPS Waze baseada em geolocalização, onde você pode exibir uma mensagem ou oferta ao usuário a partir de um raio de segmentação para atraí-lo a sua loja física ou unidade.

linkedin-social-outline-logotype

LINKEDIN ADS

Plataforma de anúncios do LinkedIn, rede social profissional e corporativa que permite a segmentação com base no perfil profissional, cargo, nível técnico, segmentos do mercado e até mesmo empresas.

youtube-play-button-outlined-social-symbol

YOUTUBE ADS

Baseado na Plataforma do Google AdWords, permite que você veicule propagandas em vídeos e banners dentro de vídeos e canais do YouTube, segmentando o público por interesse, canais, faixa etária e localização.

CONTATO

Rua Pedro de Toledo, 80 – Cj 113-114 | Vila Clementino
São Paulo-SP | CEP 04039-004
mapa
+55 11 3486-5157
mapa
contato@agencialinka.com.br
mapa
mapa
mapa