O QUE É MÍDIA PROGRAMÁTICA?
É uma maneira automática de comprar e vender mídia por meio de uma DSP. Com a mídia programática, o anunciante passa a escolher o
perfil de consumidor que deseja impactar em vez de um canal para veicular sua mensagem.
arrows-1

FACEBOOK EXCHANGE

O remarketing do Facebook impacta os usuários dentro da rede social com anúncios de sites visitados anteriormente.

arrows

RETARGETING

Reimpactar usuários que já mostraram interesse em produtos é uma das estratégias que mais gera conversões.

agenda

REAL TIME BIDDING

O RTB é o leilão de anúncios online que acontece em tempo real, veiculando o anúncio mais interessante ao usuário.

update-arrows

ANÚNCIOS DINÂMICOS

Anúncios são gerados automaticamente na rede de display com base no conteúdo da página de produtos visitados.

chat

SEGMENTAÇÃO POR INTERESSE

É possível encontrar o usuário ideal por meio de localização, interesses, gênero, faixa etária, entre outros fatores.

list

CONTROLE DE INVENTÁRIO

Controle absoluto para o direcionamento do investimento e verba consumida apenas quando o anúncio é visualizado.

target

PUBLICIDADE DIRECIONADA

Possibilidade de direcionar o investimento para displays que proporcionem taxas de conversão relevantes.

social

PERFIL DE
AUDIÊNCIA

É o fim das apostas em um espaço frequentado por um público hipotético. Agora, compra-se diretamente o perfil desejado.

COMO FUNCIONA E OS BENEFÍCIOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA

Diferentemente de anúncios negociados diretamente com o publisher, os quais aparecem para todos que visitarem o site, a mídia programática é segmentada com base na experiência de cada usuário.

Com esse processo de compra de mídia automatizado, é possível traçar o perfil dos consumidores e veicular apenas anúncios de seu interesse, aumentando significativamente a possibilidade de conversão, além de facilitar a mensuração dos gastos e do ROI.

Entre seus principais benefícios, se destacam a diminuição no tempo e energia investidos para a compra de espaços em publishers, agilidade em negociações e aumento do alcance do produto ou serviço no mercado.

ecossitema
CONTATO

Rua Pedro de Toledo, 80 – Cj 113-114 | Vila Clementino
São Paulo-SP | CEP 04039-004
mapa
+55 11 3486-5157
mapa
contato@agencialinka.com.br
mapa
mapa
mapa