O QUE É MÍDIA PROGRAMÁTICA?
É uma maneira automática de comprar e vender mídia por meio de uma DSP. Com a mídia programática, o anunciante passa a escolher o
perfil de consumidor que deseja impactar em vez de um canal para veicular sua mensagem.
Facebook Exchange

FACEBOOK EXCHANGE

O remarketing do Facebook impacta os usuários dentro da rede social com anúncios de sites visitados anteriormente.

Retargeting

RETARGETING

Reimpactar usuários que já mostraram interesse em produtos é uma das estratégias que mais gera conversões.

Real Time Bidding

REAL TIME BIDDING

O RTB é o leilão de anúncios online que acontece em tempo real, veiculando o anúncio mais interessante ao usuário.

Anúncios Dinâmicos

ANÚNCIOS DINÂMICOS

Anúncios são gerados automaticamente na rede de display com base no conteúdo da página de produtos visitados.

Segmentação por Interesse

SEGMENTAÇÃO POR INTERESSE

É possível encontrar o usuário ideal por meio de localização, interesses, gênero, faixa etária, entre outros fatores.

Controle de Inventário de Mídia Programática

CONTROLE DE INVENTÁRIO

Controle absoluto para o direcionamento do investimento e verba consumida apenas quando o anúncio é visualizado.

Publicidade Direcionada

PUBLICIDADE DIRECIONADA

Possibilidade de direcionar o investimento para displays que proporcionem taxas de conversão relevantes.

Perfil da Audiência

PERFIL DE
AUDIÊNCIA

É o fim das apostas em um espaço frequentado por um público hipotético. Agora, compra-se diretamente o perfil desejado.

COMO FUNCIONA E OS BENEFÍCIOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA

Diferentemente de anúncios negociados diretamente com o publisher, os quais aparecem para todos que visitarem o site, a mídia programática é segmentada com base na experiência de cada usuário.

Com esse processo de compra de mídia automatizado, é possível traçar o perfil dos consumidores e veicular apenas anúncios de seu interesse, aumentando significativamente a possibilidade de conversão, além de facilitar a mensuração dos gastos e do ROI.

Entre seus principais benefícios, se destacam a diminuição no tempo e energia investidos para a compra de espaços em publishers, agilidade em negociações e aumento do alcance do produto ou serviço no mercado.

Ecossistema Mídia Programática
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