Além de admirar a combinação de arte e tecnologia, a Linka pratica esse conceito em seu trabalho diário. “Todos os dias somos desafiados a pensar, criar e realizar ações para aperfeiçoar nossos negócios e os negócios de nossos clientes”, relata o sócio-diretor Eric Gomes.

Uma cultura empresarial como a adotada pela Linka é capaz de produzir verdadeiras obras de arte. “Em números gerais”, diz Burza, “a gente tem gerado de três a quatro vezes mais clientes para nossos próprios clientes”. Porém, como na arte, o sucesso da agência não envolve apenas números. Lucas acrescenta: “Um dos diferenciais da agência é a proximidade que temos com o cliente. Então a gente acaba se envolvendo bastante no dia-a-dia e trabalha focado na principal necessidade dele”.

A relação da agência com a locadora de automóveis Hertz no Brasil revelou-se bastante fértil desde o início. Quanto mais os canais online se consolidam como uma fonte importante de reservas de locação de veículos, mais a Hertz conta com a expertise da Agência Linka. É uma relação que já existe desde 2010.

× WhatsApp